Quem é quem: veja times e pro-players que estão na final nacional de "LoL"


Começa neste sábado (19) a disputa pelo título brasileiro de "League of Legends", que vai coroar o campeão da mais surpreendente temporada do circuito nacional do game até hoje.

Marcada por grandes mudanças nas mecânicas do jogo, pela chegada de jogadores coreanos ao país e por uma inversão de poderes entre os times favoritos, a Season 4 poderá ser a primeira com um representante brasileiro participando do campeonato mundial do game online mais popular do planeta.

A melhor equipe brasileira disputará a chance de ficar entre as 16 melhores do mundo contra o mais preparado time do resto da América Latina.

No sábado (19) e domingo (20) os oito mais bem classificados times de "LoL" do país disputarão as quartas e semifinais do Circuito Brasileiro no Espaço das Américas, em São Paulo.
 
Se você não vai para o evento, não tem problema: dá para acompanhar todas as partidas e atrações no site oficial do CBLoL, que vai transmitir todas as disputas ao vivo em serviços de transmissão online.

A grande fina nacionall, por sua vez, acontecerá sob os olhares de 6,5 mil espectadores no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, em 26 de julho. Os ingressos para a disputa se encerraram em apenas cinco horas, de acordo com a Riot Games.


Os times
Depois de sofrer uma enorme renovação no início da temporada com a chegada de dois jogadores coreanos - a Coreia é reconhecida como um celeiro de craques de "LoL" -, a Keyd Stars vem dominando completamente o cenário nacional. A equipe venceu todas as competições das quais participou em 2014 e chega às finais como a grande favorita ao título.

Enquanto isso, a paiN, campeã de 2013, tenta retomar a hegemonia no Brasil também com dois coreanos em sua escalação após amargar consecutivos vice-campeonatos.

Já CNB e KaBuM!, com suas escalações 100% brasileiras, chegam às finais já estabelecidas como duas das quatro forças nacionais de "LoL", capazes de jogar de igual para igual com as mais vencedoras equipes do país.

Fecham as vagas das finais quatro equipes menos conhecidas que apostam no fator surpresa. Três delas - INTZ, Ban Karma e LegendsBR - são recém-formadas ou passaram por grandes mudanças recentemente, enquanto o Team AWP, quinto lugar na Série dos Campeões, corre por fora na disputa.

Fonte: UOL Jogos

0 comentários:

Postar um comentário