Cheats e Hacks Stronghold Crusader




E aí pessoal, visto que não está funcionando os cheats aqui descritos eu pesquisei e achei o erro.

Agora podem fazer os cheats normalmente que irão funcionar. não testei todos mas pelo menos os que testei estão funcionando perfeitamente.

Desculpem a demora para arrumar o post. Pra compensar estou colocando umas dicas tbm.

Stronghold Crusader é a continuação do grande jogo da Firefly, agora com muito mais missões e inimigos, serão arduas batalhas, e o Pequena dica tem seus meios para facilitar a nossa vida, com esses códigos suas batalhas nunca mais serão as mesmas.

No menu principal segure CTRL e digite
TRIBLADE2002. Depois execute os seguintes comandos durante o jogo:

ALT + Y - Transforma todos os inimigos em molho

ALT + C
- Alternar entre personagens ou desbloquear todas as missões

ALT +K
- Destrói a fortaleza inimiga

ALT +G
- Destrói a fortaleza principal

ALT + Z
- Destrói o inimigo seleccionado

ALT + D
- Modo de depuração

ALT + P
- Aumenta o nível da personagem

ALT + X
- Mais 100 de popularidade e mais 1000 de dinheiro

ALT + Q
- Activa a compressão temporal

ALT + S
- Desvio temporal

ALT + F
- Melhoramentos e itens para comprar ficam a zero


Mais trabalhadores por construção:
Certifique-se de que você tem alguns camponeses disponíveis para este truque.
Clique em um edificio, por exemplo em uma madereira e então aperte "pause" coloque o edificio selecionado para descançar e ao pressionar "pause" novamente rapidamente precione o descanço, retirando o descanço do edificio, assim o trabalhador que estava lé continua e ainda vem outro trabalhador para trabalhar no mesmo edificio.

Faça suas proprias falas:
Primeiro, vá em C:\Program Files (x86)\Firefly Studios\Stronghold Crusader\fx\speech ou onde quer que você instalou o jogo. Você vai encontrar um monte de arquivos de som. Você precisa de um microfone para fazer isso. Para tornar isso mais fácil, coloque a lista de arquivos em ordem alfabética. Agora, vá até a Insult1 arquivo. Insult1 = F1 e você começa a idéia. (Você pode clicar duas vezes para ouvir o arquivo). Agora é só você gravar suas proprias falas em qualquer programa de gravação com um microfone e colocar o mesmo nome "Insult1" por exemplo e deve ser a mesma extenção ".wav". Pronto agora é só ir para o jogo e apartar a tecla correspondente e se divertir.

Dicas diversas:
Começando tática, definir a velocidade do jogo para configuração mais baixa possível e identificar suas torres iniciais e besteiros. Coloque de volta depois de acelerar a configuração preferida depois que você configurar. Defesa é a primeira prioridade em todos os momentos. Se você pode se defender, então você pode ir mais tarde no ataque.

Não fique preso ao conceito de encerrar o seu castelo. Muitas vezes a melhor tática é cercar a área da vila com torres cheias de besteiros e ballistas. Após o preenchimento da torre, excluir os degraus, as forças inimigas não podem entrar e eles não vão tentar derrubá-lo também. Você pode sempre colocá-lo de volta para enviar reforços.

Deixe uma abertura em suas paredes do castelo, fortemente defenda a abertura. Os atacantes que gravitam em torno de abertura, deixando o resto de seu castelo limpo com paredes que não exigem defensa. Fazer um passe de morte entre duas paredes em que aja abertura, canalizando o inimigo em um lugar estreito cheio de espadachins ou lanceiros.

Torres inimigas que têm motores de cerco pode ser retirado com o assassino. Tirá-lo para a torre e deixá-lo matar os engenheiros. Use ballistas fogo para queimar as fazendas inimigos, ele vai gastar recursos em substituí-los em vez de fazer novos soldados.


Abra seu mercado ou Quartel em seguida, pressione "P" para pausar o jogo. Você pode comprar unidades ou comprar/vender itens enquanto o jogo está em pausa.

7 comentários:

eu ñ consigo fase as manhas tambem

então foi assim q vc finalizou o jogo né kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu sofrendo aki afz

Pessoal, talvez a versão do jogo de vcs está errada ou algo assim. Aqui funcionou perfeito, e não esqueçam que tem que "No menu principal segure CTRL e digite TRIBLADE2002"

O meu aqui é V 1.2 é instalado junto com o Extreme

Postar um comentário