Test Drive - GTA 4


Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.

Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.

OpiniãoP.D. > O jogo é muito bom, os gráficos são ótimos, o modo que o jogador se envolve com o jogo ficou bem legal, bem mais dinâmico que os outros jogos anteriores, por exemplo abaixar e se proteger atrás das coisas. O celular que permite que o jogador interaja na historia ligando para alguém sem precisar esperar que liguem automaticamente, entre outras coisas o jogo está realmente de parabéns.

O grande problema é simplesmente a jogabilidade, o jogo está bem difícil de pegar o “jeito”, ficou um tanto complicado os movimentos do jogador, principalmente se estiver jogando em um teclado. Os carros estão muito sensíveis, a direção está muito difícil de controlar; fugir da policia sem arrebentar o carro nas curvas é um feito que o jogador só irá dominar depois de um tempo de treino. No controle fica bem melhor pelo menos para mim, excerto na hora de atirar que é bem melhor com o mouse.

Uma coisa que achei sem graça foram os códigos. São poucos e até agora não achei em lugar algum alguém que tenha o código de vida infinita e armas infinitas, pra quem gosta de fazer a festa como em GTA S.A. esses códigos fazem muita falta; principalmente porque para fazer os códigos no GTA4 é preciso usar o celular e isso demora. Enquanto você faz o código de restaurar a vida, o cara tá lá tomando tiro.

Mas de toda forma o jogo é bom, eu gostei e apesar desses probleminhas é possível jogar e se divertir bastante.


0 comentários:

Postar um comentário