A Ubisoft desistiu de lançar Beyond Good & Evil 2 na atual geração. O jogo aparecerá apenas nos sucessores do Xbox 360 e Playstation 3, graças à decisão da Ubisoft de não limitar o cenário do jogo à capacidade dos atuais hardwares.
“Ele é um jogo complexo. O primeiro Beyond Good & Evil foi na época do Emotion Engine do Playstation 2 e nós enviamos o documento técnico para a Sony. Tínhamos o sentimento que poderíamos fazer o que bem entendêssemos. Nós mandamos o documento e era sobre planetas, viagem entre os planetas, de cidade para cidade e todo esse tipo de coisa. Mas no final nós acabamos fazendo bem menos do que queríamos”, declarou o diretor de criação da Ubisoft, Michel Ancel, ao site GamesRadar.
Michel admite que o estúdio está “trabalhando há muito tempo” no segundo episódio, mas ele só vira na próxima geração, quando o hardware comportará todas as ideias do desenvolvimento.
“O foco de Beyond Good & Evil é muito grande – você tem a cidade, o oceano, a lua e a espaçonave... E eu acho que nós queremos fazer um jogo exatamente como havíamos imaginado, como toda esse sentimento de viajar”, explicou. Quando questionado pelo jornalista se esta era a razão para adiar o título, o diretor foi espontâneo: “Sim, sim. Esta é a razão”.
Beyond Good & Evil 2 foi anunciado na E3 de 2010 e desde então nunca mais divulgaram novas informações sobre ele. Na época que o primeiro título recebeu um remake em alta definição, a produtora reiterou que o jogo continuava em desenvolvimento, contudo permaneceu sem revelar uma imagem sequer.
Fonte: Portal dos Games
0 comentários:
Postar um comentário